II Jornadas de Educação Física e Desporto

O ODEC associa-se ao convite da Universidade Nacional de Timor Lorosae’, Timor Leste, para participação nas II Jornadas de Educação Física e Desporto – em formato online! O ODEC, integra o Conselho Científico das Jornadas a partir da colega Teresa Silva Dias.
É com grande gosto que convidamos a participar nas II Jornadas da Educação Física e Desporto na Universidade Nacional de Timor-Leste, Faculdade de Educação Artes e Humanidades ou Online, desenvolvidas pelo Departamento de Educação Física e Desporto.
Esta segunda edição das Jornadas de Educação Física e Desporto visa promover a partilha de conhecimento e experiências na área da Educação Física e Desporto, reunindo profissionais, académicos e estudantes para debater temas relevantes e atuais.

• Eixo 1 – A Educação Física e a promoção de um estilo de vida saudável
  • Eixo 2 – Formação Inicial de Professores e o seu contributo para uma cidadania ativa
  • Eixo 3 – O papel da mulher no desporto, saúde e educação
  • Eixo 4 – Projetos e dinâmicas ativas para os jovens adolescentes
  • Eixo 5 – Políticas educativas

Contamos com a sua presença para enriquecer este importante momento científico internacional. Participe nas II Jornadas da Educação Física e Desporto na Universidade Nacional de Timor-Leste ou Online e contribua para o desenvolvimento desta área científica.

Inscrição online: https://jornadas-efd.eventqualia.net/en/2024/inicio/