Damos a conhecer a mais recente parceria do ODEC: Parceria ODEC / INSTITUTO INCLUIR.

Hoje damos a conhecer a missão do INSTITUO INCLUIR: “O Instituto Incluir é uma OSCIP, com base no Rio de Janeiro e ações em várias cidades do Brasil e do mundo, que estimula a transformação social e promove relações interculturais através de parcerias com atores que discutem inclusão e pluralidade, com o intuito de contribuir para uma sociedade mais justa e humana. Tem por missão democratizar o acesso a direitos fundamentais como educação, desporto e lazer e promover acesso a serviços públicos e privados de qualidade; realizar capacitação profissionais; promover reflexões sobre acessibilidade, inclusão e diversidade humana; e construir novas formas de fazer desporto.” (apresentação da autoria do Instituto Incluir). Em breve falaremos mais de cada um dos projetos do Incluir que o ODEC irá acompanhar, para já fica um registo das nossas reuniões intercontinentais!