1st. International Meeting on Sport, Education and Communities: Beyond the Field – Parte da Manhã Dia 2

A manhã do dia 2 iniciou com a apresentação de investigações e projetos em desenvolvimento nas diferentes instituições de ensino superior. Contamos com as apresentações de Madalena Freitas, da Universidade da Maia, Bebiana Sabino, do Instituto Politécnico de Beja, Daniela Alves, da Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade Católica Portuguesa, Paula Rodrigues, do Instituto Piaget, e Federico Pérez, da Faculdad de Ciencias de la Educación, Universidad de Granada, que nos trouxeram diferentes perspectivas sobre aquilo que é o papel do desporto nas várias áreas, como a Educação Física, a mulher no desporto e o desporto nas gerações séniores. Um momento que, além de permitir a partilha entre as diferentes instituições de ensino superior, permitiu refletir sobre o papel interventivo que o desporto tem para diferentes populações.

Etiquetas: