1st. International Meeting on Sport, Education and Communities: Beyond the Field – Mesas Temáticas dia 1

Ainda a propósito do 1st. International Meeting on Sport, Education and Communities: Beyond the Field, a parte da tarde do dia 1 junho contou com duas mesas temáticas sobre experiências de inclusão pelo desporto e saúde mental dos jovens e desporto. Foram mesas verdadeiramente ricas e com partilhas vindas de diferentes partes do mundo.
Mesa Temática 1: Inclusão pelo desporto – O caso de crianças e jovens de contextos socioeconómicos desfavorecidos – Moderada por Joana Veloso (@CM Famalicão). Contou com a presença de @Vladimiro Campos, Escola do Cerco do Porto; @Paulo Esteves Ferreira, Vereador do Desporto @Câmara Municipal de Valongo; Diogo Silva, @Movimento Transformers; e @Lucila Gutierrez, Universidade Federal de Saúde de PortoAlegre, Brasil (presença através do zoom)
Mesa Temática 2: Atividade Física e Desporto na Saúde Mental dos Jovens – Moderada por @José Carlos Carvalho (ESEP). Contou com a presença de @Sofia Castanheira Pais, @FPCEUP; @Isabel Basto, @UMaia; Patrícia Batista, Atleta de Remo; e Ana Walgode, Atleta de Patinagem Artística (presença através do zoom).

Etiquetas: