Apresentação ODEC!

No dia 26 de maio, às 14h30, irá decorrer a apresentação oficial do ODEC. Este Seminário, primeiro evento formal do ODEC, contará com a presença de representantes da Direção da FPCEUP e dos Centros de Investigação desta Faculdade, e com a participação de diversos parceiros da sociedade civil e instituições educativas (formais e não formais), de modo a partilhar experiências de colaboração recentes (ODEC em Campo) e a projetar expectativas de trabalho futuro (ODEC em Estágio).

Nos próximos dias iremos divulgar o programa, assim como os convidados que constituem os painéis, entre muitas outras surpresas. Esperamos por ti!

1 comentário em “Apresentação ODEC!”

1. Buenas tardes.
    Felicitaciones por el proyecto.
    Nos comunicamos desde el Instituto Superior de Educación Física de la Universidad de la República Oriental del Uruguay
    Estamos interesados en incorporarnos a la red y compartir realidades, situaciones, producciones y preocupaciones sobre la temática que involucra el proyecto.