Festival TNT – Grito do Movimento Transformers!

Hoje divulgamos o Festival TNT – Grito do Movimento Transformers!

“Nos últimos 13 anos foram muitas as conquistas do Movimento Transformers.
Trabalhámos do Porto para todo o país, no sentido de aumentar a participação cívica e social das pessoas nas suas comunidades.
Temos ajudado dezenas de Câmaras Municipais a melhorarem as suas políticas públicas na área da juventude, firmamos trabalho com organizações públicas e privadas no sentido de garantir voz e oportunidades relevantes a todos os jovens (independentemente do contexto onde cresceram), os nossos programas já ganharam dezenas de prémios e a nossa metodologia de voluntariado é Metodologia de Referência do Conhecimento da Fundação Calouste Gulbenkian.

O nosso festival anual Festival TNT (Todos Nós Transformamos) é o dia onde juntamos a nossa comunidade, celebramos os erros e as conquistas dos últimos meses, apresentamos os nossos dados de impacto e tornamos claro o caminho a seguir. É o dia mais feliz do ano para nós!

Este Festival (uma das últimas edições aqui) é um festival de atitude, criatividade e liberdade que comemora a juventude. Neste evento envolvemos todos os nossos aprendizes, pessoas voluntárias, comunidade escolar, equipas técnicas de dezenas de municípios, alumni, stakeholders, amigos e amigas e todas as pessoas Transformers espalhadas pelo país.

Este é o ano que fazemos o nosso Festival no Porto!
O Festival vai acontecer no Centro de Congressos da Alfândega do Porto no dia 25 de Maio, entre as 10h e as 17h, e contaremos com mais de 500 jovens durante todo o dia.

O tema do evento é GRITO, pela necessidade de liberdade e de elevação dos jovens e da organização!

É só fazerem a vossa inscrição aqui – https://encurtador.com.br/pNOU8 [uma inscrição por pessoa]. O resto é connosco!”

Inscrevam se e apareçam, a equipa MT promete fazer a diferença mais uma vez 😉